Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dias Melhores

Naquela noite a comida era farta, e Millus ja me irritava falando o dia todo sobre minhas façanhas que ele tanto gostava, que não havia visto nada igual em um guerreiro antes até que a hora do merecido repouso chegou e ali estava minha cama com lençóis brancos, com uma tigela de frutas e vinho na comoda mas aquela altura ja tima comido tanto que nem pelo pecado da gula conseguiria comer mais, coloquei a tigela em uma mesa próxima e deitei na cama, era como estar deitado em nuvens, nada comparado a cela em que dormia sobre um amontoado de feno.Quando abri os olhos a vi, a mulher mais linda que eu tinha visto seu pele era como a neve branca e delicada, seu corpo era mais esculpido que o da própria deusa do amor, cheia de curvas em que qualquer homem se perderia nelas, sua boca tinha um leve tom rosado, seu nariz era meio arredondado, seus olhos claros como um céu num dia de sol e seu cabelo negro como a noite mas que não passava de seus ombros.Aquela figura de beleza jamais vista vinha em minha direção, e a cada passo seu meu coração estremecia junto, conseguia sentir sua respiração suave até que chegara perto de mim em alguns segundos, sentou-se ao meu lado e olhou-me nos olhos dizendo "Hoje gladiador não haverá mais nenhum batalha e eu estou aqui para cuidar de ti" aquelas palavras ecoaram dentro de mim e algo que nunca tinha sentido antes surgiu dentro de mim, nossos rostos chegaram perto e aquele beijo nunca mais esquecerei, nossas roupas caíram quase que sozinhas no momento em que nos tocamos e a noite foi mais longa do que eu esperava.No dia seguinte acordei com o sol entrando no quarto e atordoado pela luz forte não consegui abrir os olhos direto então a procurei na minha cama  com os braços e de olhos fechados, quando consegui abrir notei que já deveria estar estar sozinho a um bom tempo na cama ou que aquilo tudo não passara de um sonho, mas ao lado da garrafa de vinho na comoda tinha um bilhete e assim estava escrito "Não procure por mim gladiador, e nem sonhe com outra noite comigo" aquelas palavras não me desceram muito bem mas procurei não ligar.No mesmo instante bateram na minha porta e anunciaram que Millus queria conversar comigo, tomei um leve banho e vesti uma roupa limpa e fui ao seu encontro, Millus estava no jardim sentado fui anunciado me aproximei, nos comprimentamos e fomos dar uma volta Millus disse que tinha negócios em terras distantes e que precisaria de um guarda-costas particular e disse que me queria para o cargo e que eu teria 3 dias para pensar nessa proposta mas resolvi aceita-la de primeira, pois não tinha planos a executar no momento e meu objetivo não seria iniciado agora.Durante os 3 dias perguntei para as pessoas que trabalhavam na casa sobre a moça mas parecia que ninguém a tinha visto, e achei muito estranho, foi ai que resolvi dar uma volta, vesti um manto com um gorro para que ninguém me reconhecesse na rua, fui direto para o mercado para ver o que ocorria por lá, foi quando olhei para o lado e a vi com uma cesta comprando frutas e legumes, meu peito sentiu um aperto forte e quase que por impulso fui atras dela mas resolvi parar e observa-la, a segui sem que ela me notasse após algumas voltas pela cidade ela entrou em uma casa de massagens, na hora tudo ficou claro e já sabia o que ela faria ali.Voltei pra casa, esperei o sol cair e voltei aquele lugar, havia varias mulheres e homens, sentei em uma mesa e uma mulher veio me servir de vinho procurei a noite toda, e não queria saber de qualquer mulher só daquela, mais a noite quando o movimento já tinha caído e estava bêbado eu a vi entrando e fui atras dela, segurei-a pelo braço e a puxei, ao virar seus olhos deram de encontro com o meu e fiquei paralisado por um momento, como era possível? minha vida toda estive lutando na arena para sobreviver e nunca senti medo ou algo parecido e no entanto essa mulher que com apenas um olhar me paralisa, ela se virou de frente para mim e puxou minha mão pra baixo, ficou na ponto do pé e me disse ao ouvido, "não se apaixone por mim gladiador eu sou suja e não mereço amor nenhum", no mesmo instante segurei em sua nuca e a beijei com tanto gosto que senti seu corpo ficando mole e se aproximando ao meu, a sensação que tive foi a de que nossos corpos se tornariam um só, o beijo foi interrompido por uma frase "Se quer comer pague" olhei para o lado e soltei 3 moedas de ouro era muito mais do que o necessário mas faria de tudo para ter um momento a sós novamente com ela, e foi o que tive a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário