Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Parado no centro da arena sendo saudado pelo povo eu retribuo com um urro ao qual todos se empolgam mais e mais, a presença do imperador é anunciada e de joelhos o comprimento.Logo em seguida abrem-se dois portões por onde saem o meu primeiro desafio, guerreiros com bigas do Egito e ao seu fundo dois arqueiros cada um empunhando longos arcos e flechas finas e rápidas como o vento dentro de suas aljavas.O sinal é dado e a primeira flecha e atirada passando de raspão pelo meu peito, um corte tão rápido que só me dou conta de que me acertara ao sentir uma espécie de ardência, a segunda biga passa por mim numa  velocidade absurda e me jogo pra frente agarrando e derrubando um arqueiro que ao atingir o chão fica atordoado e quebro-lhe o pescoço aproveitando a oportunidade.Logo em seguida a segunda biga se aproxima, pego o arco e apenas uma flecha "apenas uma  flecha tudo que preciso" eu penso, e atiro contra o cavalo que se assusta e capota junto com o condutor e o arqueiro, empunho meu machado e degolo o condutor antes de se levantar completamente, levanto a cabeça suja de sangue e procuro olhar ao redor tentando saber a qual distância estou do resto de meus inimigos, mal posso recuperar-me e outra flecha passa de raspão mas agora pela minha orelha, seu zunido me deixa desconcertado ao qual eu pulo pra tras e tropeço na cabeça do condutor me fazendo cair sentado, os espectadores riem e ao mesmo tempo vibram pela carnificina na arena, a biga que resta passa por mim e novamente tenho um arqueiro em cima de uma biga o que e bota em desvantagem novamente.Levanto rapidamente e me recupero pensando em outra estratégia para poder matar os 2 que restam.Corro em direção ao cavalo e lanço meu machado em direção a suas patas assim neutralizando a velocidade de meus inimigos, agora são 2 contra mim e sem meu machado tenho de usar a agilidade ao qual meu corpo está hábil a executar.O condutor se arma com sua espada e o arqueiro se prepara para um novo tiro, assim o condutor corre em minha direção e desfere seu primeiro golpe conta mim de cima para baixo, me esquivo e seguro em suas mãos torcendo-as o homem cai com a mão neutralizada e roubo sua espada e o trespasso pelas costas com sua espada, levanto o cadáver e uso seu corpo como escudo para a flecha que vem em minha direção, o que me deixa em vantagem pois minha distância ate o arqueiro não é tão grande para que possa atirar em mim novamente.Sinto até pena do pobre homem alguns segundos antes de mata-lo com minhas próprias mãos antes de mata-lo enforcado com minhas próprias mãos.Dou meia volta e pego meu machado do chão limpo o sangue em volta dele e de meu rosto com um pedaço de pano da roupa de quem eu acabara de matar, sigo ao centro da arena com a multidão gritando meu nome olho para o sol e agradeço a Apolo por mais uma vitória conquistada, olho para os romanos imundos e grito para Cesar, MAIS!!!!! MAIS!!!! HOJE É UM DIA DE GLÓRIA, BEBEIS E COMEIS HOJE POIS AMANHÃ PODERÁ SER O DIA EM QUE SUA GARGANTA SERÁ CORTADA POR MIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário